domingo, 26 de novembro de 2006




Em 1986 na faculdade, o trabalho final de "Desenho I" proposto pelo professor, foi que escolhessemos um objeto pelo qual tivéssemos alguma estima e fossem feitas seis pranchas com abstrações em cima dessa escolha; na época usei uma fita cassete e os desenhos foram em P&B.
Ontem de madrugada ao me espreguiçar, estiquei o braço de forma tal, que esbarrei em uma prateleira derrubando alguns livros. Estes por sua vez jogaram lá de cima essa garrafinha de coca-cola em mim.
Hoje ao pensar no que postaria aqui, as idéias se cruzaram e resolvi então começar uma série em torno dessa inspiração "vinda do alto"...espero que gostem...

2 comentários:

Reprogramando seu sistema disse...

Quando a Coca-Cola ver este desenho... Acho que vai fazer uma boa proposta! hehehe

Que assim seja!

Lia Caroline disse...

Adorei!!
Achei muito interessante. Sabe, me veio na cabeça um daqueles jantares onde a vela é encaixada na boca de uma garrafa de vinho... hehehehehehe...
mas se a coca pega fogo tenho que me cuidar... pois tenho muito sangue na minha coca... hahahahahahahahahahaha
Beijos!
Parabéns pelo trabalho!